Heat Online




Heat Online é Um Free-To-Play MMORG




Experiencia e emoção em alta velocidade em torneios ou corridas com dezenas de carros impressionantes. Você pode competir contra milhares de outros jogadores online nas pistas da Alemanha, Hungria, México, na zona rural Inglesa ou nos telhados de Xangai.




O jogo oferece um modelo de danos realista em tempo real. Os veículos são customizável pelo usuário, tanto na aparência e desempenho. Ganhe pontos por corrida, comprar itens dentro do jogo e ajustar o seu carro.




Características Do Jogo

Você será capaz de fazer amigos através do chat, organizar grupos ou participar de eventos, assim você pode mostrar como você é bom quando se trata de competir em equipe. Em torneios entre Crew's (Clans) você será capaz de participar de uma escada e abra caminho até o topo. Crew (Clan) em torneios ganham prestígio e prêmios. Você pode ser somente se você aceitar o desafio.




Vários Modos De Jogo

Você já tentou SUMO com carros? Agora você pode ter a chance! Além disso, você terá o modo normal de corrida, em trilhas, corrida de rua, o modo de Drift com carros de drift, modalidade de corrida de Stock Car com faixas especializadas, dois tipos de missões em mapa aberto "Taxi e Puzzle" e muito mais...




Teste Primeiro Depois Crie Sua Conta

Basta baixar o cliente do jogo e entrar como um convidado "INSTANT PLAY". É muito fácil. Basta experimentar e decidir depois.




Vídeos Do Game





Lisença: Freeware
Sistema: Windows XP/Vista/7
Genero: Corrida MMO (Online)
Tamanho: 2.33 GB

CPU: 1800 MHz
Memória: 768 MB
Vídeo: 256 MB (GeForce 6600/ATI 9600)
Internet: 128 Kbps

Home Page: www.heatonline.com
Download: Clique Aqui. (Direto Ou Via Torrent)
Cadastro: Clique Aqui.
OBS: Ao logar cadastrado pela primeira vez no jogo coloque o seguinte ID Reffer: US266283




Créditos: djedin.blogspot.com

Comentários