MKP Conversions RE-OPEN


Conversões de qualquer char MKP para o mugen normal. (MKP Patch) 

Há pouco tempo criei esta postagen MKP + Mugen 1.0 = Bug (Help!), pedindo ajuda sobre os bugs que há nos chars MKP (Mortal Kombat Project). Quando você os coloca no Mugen 1.0 por exemplo, ocorrem vários bugs desanimadores. >.< Daí de tanto procurar por alguma solução encontrei um patch que corrige parte dos bugs, tornando a jogabilidade dos chars MKP melhores.

Agora estou disponibilizando para voce!


Lançado: 20/08/2010
Tamanho: 16 KB
Formato: Rar
Servidor: Sendspace

OBS: Chars testados com o Mugen 1.0 (Stable)

Como instalar (Traduzido):
Copiar os arquivos do patch para a pasta do char e substituí-los, observe que você pode querer fazer o backup do original ;)

Este patch permite que você jogue com chars do MKP (Mortal Kombat Project) no mugen normal. Não é livre de bugs, mas pelo menos torná-los mais jogável. Este patch só funciona com chars MKP e não funciona em nenhum outro char de Mortal Kombat existente.

Faltando sprites, som e animação vai ter que ser adicionados manualmente e todos os outros bugs. Mas hey olhe pelo lado bom, ele funciona bem ;), por favor, note que com este lançamento Im não fazer conversões. Se precisar de ajuda com erros por favor procure no google um tutorial, porque há um monte deles.

Divirta-se.
O seu melhor recurso, fighter factory.
by Mugenload

1 comentário

Glasios em 19 de outubro de 2012 às 23:03

COMO CONVERTO UM CHAR MKP PARA REG?